quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO TRABALHADOR EM CAMOCIM

A Prefeitura de Camocim divulgou a programação oficial da Semana do Trabalhador, que terá seu ápice na próxima sexta-feira (01), Dia do Trabalho. A semana começou com a presença do Caminhão do Cidadão na cidade, atendendo quem estiver interessado em tirar a primeira ou segunda via do RG ou CPF. O caminhão deverá ficar ao lado da prefeitura até às 17:00h de sexta. Nesta quinta terá início o Fórum de Turismo do Ceará, que terá as presenças do Presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho, do Secretário de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, além de várias outras autoridades do setor. 
Na sexta, a partir das 08:00h, a Prefeitura de Camocim vai oferecer serviços de saúde, assistência social, passeio ciclístico, corrida ciclística, mini maratona e diversas outras atividades. As competições terão como premiações, smartphones, televisões de led, e prêmios em dinheiro. Ainda na sexta-feira, às 19:00h, haverá a solenidade de abertura do Projeto Esporte na Minha Cidade, na Praça de Eventos do Odus, com apresentações culturais e desportivas, além da entrega de kits esportivos completos a cinco escolas municipais. 
Até meio-dia de domingo (03), a população poderá participar de gincanas culturais, jogos de rua, atividades recreativas, avaliação física, massoterapia, exposição esportiva, capacitação de professores, bem como palestras direcionadas ao desenvolvimento humano através do esporte. O evento terá práticas esportivas, formação e capacitação. As crianças poderão usufruir de brinquedos como cama elástica, pula-pula, escalada, além de aulas recreativas de ginástica, e artes marciais. 
Profissionais estarão disponíveis durante todo o evento para fazer avaliações físicas com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais. Haverá ainda a palestra do ex-atleta de Futsal, Gêra. A arena será montada na Praça de Eventos do Odus. O Projeto Esporte na Minha Cidade é uma realização da Fundação Demócrito Rocha, Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude de Camocim. Confira a programação completa de Semana do Trabalhador AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h