terça-feira, 14 de abril de 2015

PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA PMCE: JR CURSOS REALIZA AULA INAUGURAL

Os alunos do Curso Preparatório Para o Concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará, lotaram ontem as dependências de mais uma sede de JR Cursos, aberta em Camocim. Quase 561 alunos se inscreveram para uma vaga nesse novo curso, que selecionou apenas 100 alunos. Até o final do curso, os alunos terão aulas de todas as disciplinas exigidas no processo seletivo da PM/CE, com aulas de Segunda a Sábado no período noturno. Os alunos e futuros policiais militares do Estado do Ceará receberam ainda as blusas, os cronogramas de aula e as apostilas da instituição.
A aula inaugural contou com as presenças do Diretor Geral da instituição, Edivaldo Júnior (JR), do Major Artunane Aguiar, Comandante da 3ªCia/3ºBPM e do Professor Roosevelt Portela (Especialista em Legislação Militar do Ceará).
Na oportunidade o gestor geral da instituição, falou dos 78 alunos da instituição aprovados no último concurso da PM/CE, realizado em 2011. Frisou também a importância de se preparar bem para ser aprovado, tendo em vista que esse concurso que se aproxima, vai ser um dos mais concorridos do Ceará, ou quem sabe do Brasil. 
Em sua fala, o Major Artunane explanou a missão da Polícia Militar do Estado do Ceará, ressaltando a sua estrutura organizacional, assim como a oportunidade que cada um dos jovens presentes estava tendo. "Tenho certeza que, com muito empenho, vocês transformarão esse sonho em realidade. Aproveitem essa chance, pois nada é conquistado sem esforço e batalha", disse o oficial.   
O Especialista em Legislação Militar do Ceará, Professor Roosevelt Portela, ratificou que a caminhada vai ser longa, mas com resultados gratificantes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h