quarta-feira, 13 de maio de 2015

CABOS DA OI VIRAM "OBSTÁCULOS" PARA PEDESTRES NO CENTRO DE CAMOCIM

Sabe aquele parente que pede pra dormir em sua casa, e pela manhã, enquanto todos se levantam cedo para tomar banho, tomar café, e seguir para o trabalho, o tal do parente continua deitado na rede no meio da sala, atrapalhando a passagem? 
Pois isso é mais ou menos parecido com o que faz a operadora OI em Camocim. Ela chegou, aproveitou carona dos postes de energia para ampliar sua rede telefônica, e décadas depois, por puro desleixo, deixa os cabos quase ao nível do solo em quase todos os bairros da cidade, atrapalhando e passagem de pessoas, veículos, conseguindo com isso piorar a qualidade dos serviços oferecidos na telefonia fixa e internet. 
A foto ao lado mostra a situação existente na calçada da Promotoria Pública, e que se agrava ao chegar em frente à Casa de São José - Hotel de Charme. Segundo a gerente, os hóspedes parecem não acreditar quando chegam e notam que são obrigados a "pular cabos de telefonia" antes de entrarem no estabelecimento. Já os pedestres desavisados, esse acabam "enganchando" bolsas, pastas, ou até mesmo pernas e braços, o que resulta sempre em muito susto. Enfim, a OI continua sendo aquele "parente" que insiste em atrapalhar a sua vida. E se ela se atreve a fazer isso a poucos metros de uma promotoria, o céu, aliás, o chão é o limite. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:15h