segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CRIS POLI, A SUPERNANNY FARÁ PALESTRA EM SOBRAL

Seu filho está rebelde? Com as dicas da Supernanny você acaba com a bagunça em casa. Você terá a oportunidade de aprender as técnicas de quem entende do assunto, no próximo dia 24 de agosto, no Centro de Convenções de Sobral. 
A palestra, organizada pela Livraria Nobel de Sobral, vai trazer a especialista em técnicas de como educar seus filhos. Cris Poli, conhecida pelo sucesso de seu programa no SBT, vai ministrar uma palestra para pais e professores da rede pública e privada. O evento não é gratuito, mas os organizadores garantem que o valor do ingresso será acessível. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis na sede da livraria Nobel, na praça São Francisco, no centro de Sobral.
A educadora Cris Poli, do programa Supernanny, do SBT, vai revelar em Sobral, algumas das técnicas que usa para ajudar as famílias a educar suas “ferinhas”, sem recorrer aos gritos e à palmada. “"Os pais são os primeiros educadores dos filhos e precisam ter pulso firme”", alerta a educadora. Mais informações sobre o evento pelos Tels: (88) 3112-7070 / 3112-7081. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:35h
Com informações do Sobralpress