segunda-feira, 31 de agosto de 2015

QUEM SE HABILITA? CAMOCIM PRECISA DE UM CAIXA 24 HORAS

A falta de um Banco 24 Horas prejudica turistas que visitam Camocim, e não são correntistas, nem da CEF, BB ou Bradesco, únicas instituições bancárias com agências na cidade. 
Agora a ausência desse serviço passou a complicar também a vida de cerca de 400 pessoas de uma mesma categoria funcional.  
Estamos falando de marítimos que prestam serviço em plataformas e rebocadores, os terceirizados da Petrobras. 
"Grande parte dos meus colegas, assim como eu, recebe o salário através de bancos como o Itaú ou Santander, por exemplo. Nesse caso, para qualquer movimentação, temos que nos deslocar até Sobral", disse ao blog um Moço de Convés. Segundo ele, a falta do Banco 24 Horas acaba prejudicando não apenas as pessoas, mas o comércio local, já que ao sacarem dinheiro em Sobral, muitos fazem compras por lá mesmo. 
Vale lembrar que o Banco 24 Horas é um caixa eletrônico que atende e oferece serviços bancários como saque, saldo, extrato e muito mais. São mais de 40 bancos em um único equipamento. São mais de 12.100 comerciantes parceiros em todo o Brasil, de diversos tamanhos e segmentos. Qualquer estabelecimento comercial pode requerer esse serviço. Em Sobral, por exemplo, o Banco 24 Horas pode ser encontrado no Hiper Rainha e no North Shopping. Agora é esperar que alguma loja ou supermercado de Camocim mostre interesse em oferecer o serviço. No intuito de ajudar, eis AQUI o site da empresa. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:27h