terça-feira, 1 de setembro de 2015

CASO GLEYDSON: PREFEITO DE MARTINÓPOLE NEGA PARTICIPAÇÃO

VÍDEO MOSTRA SUSPEITOS 
EM FRENTE À RÁDIO
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (01) imagens dos suspeitos de matar o radialista Gleydson Carvalho em Camocim. As imagens de câmeras de segurança mostram os dois suspeitos em frente ao local de trabalho da vítima três dias antes do crime. Tiago Lemos da Silva, de 22 anos, que aparece de mochila no vídeo, e Israel Marques de Sousa, de 21 anos estão foragidos e têm mandado de prisão. 
Segundo o Ministério Público do Ceará, o crime foi motivado por críticas políticas que o radialista fazia em seu programa. O órgão denunciou sete pessoas por envolvimento no planejamento e morte do radialista Gleydson Carvalho, assassinado em 6 de agosto. Carvalho foi executado quando apresentava seu programa na emissora.
Entre os denunciados pelo MP-CE, estão o tio e o sobrinho do prefeito da cidade de Martinópole, James Bel. Segundo a denúncia apresentada pelo órgão, os dois estavam irritados com as críticas do jornalista.
Daniel Lennon Almada da Silva, de 21 anos, primo do prefeito de Martinópole, e tesoureiro da prefeitura, chegou a ficar 7 dias preso por suspeita de participação no crime, mas foi solto na semana passada. João Batista da Silva, tio de James Bel, apontado pelo MP como mandante, permanece foragido. Para a polícia não resta dúvida que a morte de Gleydson foi encomendada. Por telefone, o Prefeito de Martinópole, James Bel, afirmou à TV Verdes Mares que não tem qualquer ligação com o crime e que quer a punição dos culpados. Veja AQUI  matéria exibida hoje à noite  no CETV 2ª Edição.  
Postado por Tadeu Nogueira às 20:00
Com informações do G1CE  / TV Verdes Mares