sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL: GOVERNO CONVOCA APROVADOS

O Governo do Estado do Ceará publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (9) a convocação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil para provimento de vagas em cargo de Escrivão, Inspetor e Delegado, todos de 1ª Classe.
Os aprovados deverão realizar a matrícula no Curso de Formação e Treinamento Profissional, que será realizada em duas etapas.  A primeira fase é virtual, os candidatos devem preencher total e corretamente a ficha de inscrição disponível (AQUI), no período compreendido entre as 8 horas do dia 14 de setembro de 2015 às 17 horas de 16 de setembro de 2015.  
Na segunda fase da matrícula, que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2015, o candidato deverá comparecer pessoalmente na sede da AESP e apresentar o comprovante impresso da matrícula online, juntamente com os documentos listados no Edital e a Ficha de Informações Confidenciais (FIC), preenchida de próprio punho.
O candidato que não efetuar a matrícula no Curso de Formação e Treinamento Profissional no período descrito no edital, será considerado eliminado e excluído do concurso. O resultado da matrícula está previsto para 25 de setembro, no site da Fundação VUNESP (AQUI). Confira AQUI a convocação. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:08h