. CAMOCIM ONLINE: JÁ SEPAROU O DINHEIRO DA EXTORSÃO?
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JÁ SEPAROU O DINHEIRO DA EXTORSÃO?

Enquanto o final de semana, que inicia hoje, serve de descanso para alguns, para outros, é apenas o começo de uma longa e árdua jornada de "trabalho" desonesto. Estamos falando da quadrilha  de falsos flanelinhas que continua agindo impunemente na Praia das Barreiras, extorquindo e ameaçando motoristas e motociclistas que frequentam o local em busca de descanso e lazer após uma semana de trabalho honesto. 
Para esses pagadores de altos impostos de um país que mantém uma segurança pública falida, a ordem é separar o dinheiro trocado e pagar, caso queira encontrar seu veículo inteiro na hora de voltar pra casa.  Do jeito que anda a coisa, qualquer dia a quadrilha surge com uma máquina da Cielo, no caso de você ter esquecido o dinheiro. Nem mesmo as constantes reclamações dos frequentadores são suficientes para que as autoridades tomem providências em relação à falta de segurança no local.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:25h

5 comentários:

TADEU JUNIOR disse...

Nós temos os adminastradores que queremos e merecemos, afinal são eleitos por nós.

Ayla Sousa disse...

E eles vão continuar extorquindo e vai continuar do mesmo jeito; e vai ser só mais BLÁ, BLÁ, BLÁ... E entra comandante e sai comandante e a história é a MESMA....... Trabalhar separado tem disso sabe???? A partir do momento, que se trabalharem em conjunto em prol de alguma coisa para esta cidade, a coisa muda.... Enquanto isso: SEGUE O BONDE!!!

nilda disse...

POR ISSO MEU FILHO, JÁ SEPAREI O REAL DAS "CRIANÇAS" QUE VÃO "PROTEGER" MEU VEÍCULO NESSE DOMINGO... E LEVE NÃO PRA VER...

gladiador disse...

Se fossemos extorquido so pelos flanelinhas era muito bom

Wendell Black disse...

E o "Pacamãn" q tem agora um Rádio transmissor,kkkkkk
Agora com quem ele fala só Deus sabe,kkkkkkkkk