sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DEMOCRATAS SOB NOVA PRESIDÊNCIA EM CAMOCIM

O Diretório Municipal do Partido Democratas (DEM) em Camocim, está sob a presidência do jovem Advogado Zenilson Coelho. Ele assumiu o cargo no último dia 26 de Agosto. Até então a sigla, que um dia foi PFL, era presidida pelo seu pai, o Ex-Prefeito Edilson Veras Coelho, 
Zenilson, que tem apenas 28 anos, é formado em direito pela Unifor. Segundo ele, o partido pretende, inicialmente, apresentar à população, projetos e sugestões para um Camocim cada vez melhor, e para isso, a sigla pretende concorrer ao legislativo municipal em 2016. Entre os nomes que já confirmaram filiação ao DEM em Camocim, estão os Ex-Prefeitos Antonio Manoel Veras, Murilo Filho, e Ana Maria Veras, o Ex-Vereador Diego Coelho, o Ex-Presidente da Câmara e Empresário Antonio Filho, o Empresário e Ex-Vice Prefeito José Maria Filho, o representante político Toinho da Amarelas, Didi da Tatajuba, os Radialistas Zezinho Silva, Autran Santos, e o conhecido "Quarentinha", dentre outros. Ainda segundo Zenilson Coelho, as adesões continuam. 
"Estamos abertos a todos que queiram caminhar conosco, principalmente os mais jovens, que sempre têm muito a contribuir com inteligentes e inovadoras ideias", completou ele. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h     

Nenhum comentário: