sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE EVENTOS MARCA INAUGURAÇÃO DO BUFFET DA JU

Na noite desta quinta-feira (17), a mais nova casa de eventos de Camocim, o Buffet da Ju, abriu suas portas para familiares, amigos e profissionais na área de festas e eventos. A inauguração foi uma ótima oportunidade para que se pudesse conhecer o ambiente de festas, pela primeira vez!
O espaço é moderno, aconchegante e de extremo bom gosto. O Buffet da Ju é mais um empreendimento da Fisioterapeuta Juliana Alencar Leite, também proprietária da Clínica Bioesthetic. 
O espaço está preparado para receber festas infantis, aniversários, batizados, casamentos, bodas e comemorações sociais. Com uma estrutura de 600 m², o Buffet da Ju tem capacidade para acomodar, confortavelmente, até 300 pessoas. A inauguração uniu profissionais em todas as áreas, do fotógrafo ao promoter de eventos.  Na ocasião, aproveitamos a oportunidade para entrevistar Juliana Alencar Leite.
Ayla Sousa: Por que você escolheu um Buffet para somar aos seus empreendimentos pessoais?
Juliana Alencar: Faz tempo que vejo essa dificuldade na nossa cidade. Eu via amigas procurando um local diferente para realizar suas festas, mas as opções eram poucas. Além disso, Camocim está crescendo e sou do pensamento que é preciso novos espaços, para atender esta demanda.
Ayla Sousa: Qual o diferencial que o Buffet da Ju tem a oferecer aos seus clientes?
Juliana Alencar: O maior diferencial do Buffet da Ju é o fortalecimento do trabalho com parcerias. Estaremos sempre de portas abertas para os profissionais que queiram desenvolver seu trabalho. Estaremos trabalhando só com estrutura, deixando o cliente à vontade para escolher quem irá realizar sua festa. Nosso contrato será diretamente com o cliente e não com terceiros. Outro diferencial que já está me deixando satisfeita: a variedade de profissionais que já estão com festas marcadas. Isso é importante porque dará oportunidades a todos. Meu foco é trabalhar em parceria e acredito que esteja alcançando este objetivo.
Ayla Sousa: A escolha do local foi proposital ou já havia um estudo de sua parte?
Juliana Alencar: O local? Já o tinha há bastante tempo e queria fazer algo nele. Minha primeira opção era a clínica, mas como as clientes gostaram da atual localização da Clínica Bioesthetic, pensei em fazer algo diferente. Analisei e fiz uma pesquisa sobre o que a cidade mais precisava e a resposta veio com facilidade: um local para festas.
Ayla Sousa: Como está sendo essa experiência para você, já que sua formação profissional é voltada aos cuidados com o corpo? 
Juliana Alencar: Essa nova experiência está sendo ótima. Quem me conhece sabe que adoro fazer e organizar festas, só não tenho tempo devido outras atividades profissionais e afazeres pessoais. Para mim está sendo um desafio tentar colocar todos num mesmo ambiente e fortalecer a consciência que temos que trabalhar juntos, respeitando uns aos outros, indicando outros profissionais da área. Camocim está crescendo e aqui o sol brilha para todos. Para você ter uma ideia, mesmo antes de iniciarmos as atividades, já temos várias datas agendadas para eventos até o final deste ano. Esta noite está sendo um sonho, sabe Ayla, porque você olha para os lados e percebe a entrega de todos, você vê o sorriso e a satisfação desses maravilhosos profissionais. E é isso que eu quero: Sucesso para todos!  
Espero que vocês tenham gostados, meus amores e queridos leitores. Deixo um beijo para cada um e até a próxima! Na foto, de pretinho básico, ao lado de Juliana Alencar. 
Postado por Ayla Sousa às 08:32h