. CAMOCIM ONLINE: SOBRE O ULTRASSOM DO HOSPITAL MURILO AGUIAR...
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SOBRE O ULTRASSOM DO HOSPITAL MURILO AGUIAR...

De acordo com informações que chegaram ao blog, o equipamento de ultrassom do Hospital Murilo Aguiar, em Camocim, está quebrado há vários meses, impedindo que pacientes, sobretudo gestantes, possam fazer o referido exame. Em contato com a direção da instituição, fomos informados através de nota que o fato realmente procede, mas que a demanda está sendo coberta pela Policlínica de Camocim, através de encaminhamento feito pelo Setor de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria (CARA). 
Ainda segundo a nota, um novo equipamento de ultrassom será doado em breve ao Hospital Murilo Aguiar pelo Governo do Estado, após o devido processo licitatório. Além desse aparelho, a unidade hospitalar será beneficiada com um Raio-X Móvel, uma Mesa Cirúrgica, e um Arco Cirúrgico. Esperamos que alguém da direção do hospital aproveite então a presença do Governador Camilo na cidade amanhã, para "cutucá-lo" a respeito da situação, pedindo mais celeridade no envio desse importante equipamento, até porque, a Policlínica de Camocim pode estar cobrindo a demanda, mas certamente isso está causando sobrecarga e demora excessiva na realização dos exames. Lembrando que gravidez tem seu limite de espera.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:36h   

2 comentários:

Maria disse...

É, mas as coisas infelizmente não são tão simples assim. Minha vizinha está no sexto mês de gravidez e já a vi chorar pois até hoje ainda não conseguiu uma ultrassom. Vive nos postos e no hospital, mas até agora, NADA. Seu marido está desempregado (sobrevive de bicos) e não tem dinheiro para o exame. O jeito é recorrer a algum vereador...

Wro Oliveira disse...

E é porque os repasses na gestão aguiar triplicaram. Viva a farra com o dinheiro público.