. CAMOCIM ONLINE: CORPO QUE PODERIA SER DE PESCADOR CAMOCINENSE É EXUMADO EM PARNAÍBA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CORPO QUE PODERIA SER DE PESCADOR CAMOCINENSE É EXUMADO EM PARNAÍBA


O corpo de um pescador morto afogado em novembro de 2011 em uma praia no município de Camocim, foi exumado durante a tarde desta sexta-feira (25) de um túmulo no cemitério Santana, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Civil, a exumação aconteceu após determinação judicial depois de quatro anos do enterro. O homem foi sepultado como indigente.
O processo de exumação foi aberto após uma  família de Camocim desconfiar que o corpo era do pescador José Ivan Rodrigues de Oliveira, que morreu juntamente com três colegas de trabalho em um naufrágio em alto mar. O corpo foi encontrado semanas depois do episódio na praia parnaibana da Pedra do Sal. Segundo o diretor do Instituto Médico Legal de Parnaíba, na época não existia posto do IML na região e por conta de nenhum familiar ter aparecido, o corpo foi enterrado como indigente. 
Após a exumação, a esposa de José Ivan Rodrigues relatou que o corpo não pertence ao seu marido. Mesmo sendo encontrado apenas o esqueleto humano, a mulher conta que a arcada dentária e os cabelos são diferentes do seu parente. Ela afirma ainda que este pode ser o corpo de outra vítima do naufrágio. “Eles saíram para o mar no dia 12 de novembro de 2011 para passar cerca de dez dias pescando. Só que eles não retornaram. Com quinze dias resolvi iniciar buscas na colônia de pescadores do município e na Capitania dos Portos. Ainda chegaram a utilizar helicóptero para procurar eles, só que ninguém achou. Esse corpo não é do meu esposo, pois ele não possuía nenhum dente na boca. Agora só Deus sabe aonde ele foi parar”, disse a dona de casa Francisca Gomes da Silva Oliveira, bastante emocionada. Relembre o  caso AQUI.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h
Com informações e foto do Meio Norte

0 comentários: