terça-feira, 29 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO COM TIRO NO PEITO NO BAIRRO OLINDA

 JÁ SÃO 4 HOMICÍDIOS 
SOMENTE NO MÊS DE SETEMBRO
A cidade de Camocim registrou, na madrugada desta terça-feira (29), o quarto homicídio dos últimos 29 dias de setembro, justamente quando o município completa 136 anos de emancipação. O fato ocorreu por volta de 01:30h no Bairro Olinda. Informações policiais dão conta que o motivo pode ter sido resultado do eterno conflito entre gangues, que disputam palmo a palmo o território daquele bairro.
A vítima, José Adauto da Rocha, de 43 anos, estava na rua quando foi alvejado com um tiro, que teria sido disparado por um homem na garupa de uma moto, conduzida por seu comparsa. O tiro, fatal, teria acertado o peito de Adauto.
Ainda segundo a polícia, os dois elementos teriam sido capturados, e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Além dos quatro homicídios somente em setembro, Camocim registrou em agosto um dos crimes mais bárbaros já praticados na cidade. No dia 6 daquele mês, dois homens executaram friamente o Radialista Gleydson Carvalho, dentro do estúdio, no momento em que ele apresentava seu programa ao vivo. Um dos pistoleiros e o mandante do crime continuam soltos.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:37h