quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CAMILO SANTANA AUTORIZA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE CEI EM CAMOCIM

O governador Camilo Santana esteve na noite desta terça-feira (29) em Camocim, para prestigiar os festejos pelos 136 anos do município. Na ocasião, o chefe do executivo assinou a ordem de serviço para a construção de um Centro Educacional Infantil, que ficará localizada no Bairro da Boa Esperança, no valor de 1,3 milhão, proveniente do Governo do Estado, de empréstimo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e contrapartida do município. 
 "Essa é a segunda vez que venho a Camocim como governador.  Fiz questão de vir aqui hoje para dividir a alegria de comemorar os 136 anos de emancipação política. Hoje, eu e a prefeita Monica Aguiar viemos dar um presente que é esse Centro de Educação Infantil moderno, equipado. Muitos pais e mães precisam trabalhar e não têm onde deixar os filhos e esse equipamento vai resolver esse problema.  Em breve virei aqui para anunciar a nova sede do Detran no município. Sintam-se cada um de vocês abraçados por mim", disse Camilo Santana.
A prefeita de Camocim, Monica Aguiar, agradeceu o apoio dado pelo Governo do Estado ao município. "É um orgulho para nós estarmos aqui festejando a nossa cidade e estar aqui anunciando esse Centro Educacional. Temos que agradar o prestígio e a atenção que o governador Camilo Santana tem dado a nós", disse.
Quem ficou satisfeito com a instalação de uma CEI foi o comerciante João Pedro de Aguiar, que vê um bom futuro para os filhos. "Fico muito feliz que o governador tenha vindo no aniversário da cidade para dar esse presente para nós. Tenho 2 filhos pequenos e certamente eles vão ser beneficiados com uma estrutura boa para aprendizado, educação. Todos nós só temos a ganhar", disse.
Participaram também da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque; o deputado estadual Sérgio Aguiar; além de prefeitos e autoridades locais.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:29h
Com informações do Governo do Ceará