segunda-feira, 19 de outubro de 2015

HOMEM É APEDREJADO ATÉ A MORTE EM CAMOCIM

JÁ SÃO 6 HOMICÍDIOS NO ANO
Um jovem de 22 anos foi apedrejado até a morte por 3 indivíduos, um maior e dois menores de idade. O fato ocorreu no início da manhã de domingo, no Bairro Olinda. O motivo do bárbaro assassinato teria a ver com drogas e gangues. Horas depois a Polícia Militar conseguiu prender os acusados. Um dos acusados, um adolescente, já foi preso várias vezes por tráfico de drogas, porém, como é menor, tem passe livre para atuar no mundo do crime. 
Esse foi o sexto homicídio registrado em Camocim nos últimos 10 meses. Pelas redes sociais, moradores do Bairro Olinda pedem socorro, afirmando que não há condições de morar em um bairro dominado por gangues. "Virou barbárie, ficou sem controle", disse um morador que, como muitos, tem medo de se identificar. 
Somente no mês de setembro foram 4 homicídios. Em agosto a cidade ficou chocada com a execução do Radialista Gleydson Carvalho, dentro do estúdio, no momento em que apresentava seu programa ao vivo. Um dos pistoleiros e o mandante do crime continuam soltos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:12h