segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PREFEITURA DE CAMOCIM DISTRIBUIRÁ 72 TONELADAS DE FEIJÃO

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e Coordenação de Defesa Civil do Município, irão distribuir 72 toneladas de feijão à população da zona urbana e rural. O produto foi adquirido por meio do Programa de Abastecimento Social da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). 
O Decreto Presidencial nº 8.481, de 7 de julho deste ano, autorizou a doação pela Conab, deixando a cargo dos municípios a retirada do produto e a distribuição do mesmo. 
“Juntamos toda a documentação necessária, e com a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, levamos à Prefeita Monica, que prontamente apoiou toda a logística para a retirada do feijão na Conab”, destacou Kléber Trévia, coordenador da Defesa Civil. O alimento já se encontra na cidade, e está armazenado em um depósito cedido pela Associação Comercial de Camocim. Com a entrega prevista para dezembro, após cadastro dos beneficiários, Camocim será a primeira cidade do estado a fazer essa doação, nessa quantidade de feijão. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:08h
Com informações da PMC / Foto: Vando Arcanjo