segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NORTH SHOPPING SOBRAL RECEBE SEGUNDA EDIÇÃO DO FEIRÃO DAS MARCAS

O North Shopping Sobral receberá nos dias 22, 23 e 24 de outubro, a segunda edição do Feirão das Marcas, que vai reunir todas as concessionárias em um Mega Desafio de ofertas imperdíveis. Oportunidade para quem estava esperando a hora certa para adquirir o carro ou moto 0Km. 
O Feirão contará com taxas exclusivas, preços especiais e ainda IPVA grátis. Estarão disponíveis veículos das marcas Volkswagen, Chevrolet, Toyota, Jeep, Harley Davidson, Honda, Ford e Hyundai
"A cada dia os clientes buscam maior comodidade na hora de comprar. Pensando nisso, foi criado o Mega Desafio das Marcas North Shopping Sobral, o maior Feirão automotivo da Região Noroeste do Estado. A primeira edição, que aconteceu em setembro de 2014, foi sucesso total em vendas. Esta segunda edição promete trazer ainda mais vantagens para os clientes que optarem em comprar seu carro 0km", destaca a organização do evento. O Feirão das Marcas – Mega Desafio acontecerá no estacionamento descoberto do North Shopping Sobral, das 10h às 22h.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:29h