quinta-feira, 8 de outubro de 2015

OLHA A MARMOTA 2 - A REBORDOSA

Na edição de ontem mostramos esse mesmo local da foto ao lado, apinhado de motos, mesmo com a placa de proibido estacionar "gritando" que estava ali justamente proibindo isso, dando espaço para os pedestres. 
No final da manhã de hoje, menos de 24 horas depois da publicação da matéria que fez parte do já tradicional quadro "Olha a Marmota", Agentes de Trânsito surgiram feito abelhas no mel, exigindo que os proprietários retirassem duas motocicletas do local, sob pena de multa imediata. O curioso é saber que em tempos de crise, o sujeito arrisca ser penalizado no bolso, mesmo sabendo que está agindo contra a lei.
Voltando à ação da SUTRAN, apenas duas motos continuaram por lá, devido ao "sumiço" dos donos. Para essas, certamente o bloco de multas entrou em ação.
Desde já o blog, em nome do leitor que fez a denúncia, e os pedestres em geral, agradece pela rapidez da resposta dada na prática.  Mesmo assim, caso a situação venha a se repetir, faremos nova publicação denunciando o fato. Relembre a marmota AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h