terça-feira, 13 de outubro de 2015

PARTIDO LIDERADO PELOS "AGUIAR" TEM VEREADOR JULIANO COMO PRESIDENTE

O Vereador Juliano Cruz foi reconduzido na semana passada à presidência do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Camocim. Sua permanência no cargo foi comentada pelo Vereador César Veras na última sessão da Câmara Municipal. Na ocasião, César Veras, que também é Presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará, cumprimentou o Vereador Juliano Cruz, lembrando que o PSD é presidido no estado pela Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, prima da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar. 
Dessa forma, tal aproximação pode sinalizar que, no futuro, assim como já ocorre na esfera estadual, o PSD, através do seu presidente, o Vereador Juliano Cruz, possa compor também a base aliada da Prefeita Monica em Camocim. 
Diante do comentário do Vereador César Veras, o Vereador Juliano Cruz "pegou ar". Pense numa "pegada de ar". O homem inchou feito um cururu no sal, perdeu a já rala compostura que tem, e respondeu que o Vereador César estaria querendo induzir o público a imaginar que ele iria aderir ao grupo da Prefeita Monica.  
O que o Vereador Juliano Cruz não entende é que não precisa ninguém tentar induzir o público a pensar isso. Bastou, para que as pessoas levem a sério essa possibilidade, o fato dele ter continuado como presidente de um partido comandado pela prima de Monica Aguiar, que por uma dessas coincidências da vida, também é da família do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, esposo de Monica. Ou seja, aquele negócio do Vereador Juliano abrir a boca pra dizer que não quer acordo com "Aguiar", já era. Ele já está sendo comandado por um. Ou não? Na foto, o Vereador Juliano aparece ao lado de sua "chefe de partido", a Prefeita Patrícia Aguiar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h