
Dessa forma, tal aproximação pode sinalizar que, no futuro, assim como já ocorre na esfera estadual, o PSD, através do seu presidente, o Vereador Juliano Cruz, possa compor também a base aliada da Prefeita Monica em Camocim.
Diante do comentário do Vereador César Veras, o Vereador Juliano Cruz "pegou ar". Pense numa "pegada de ar". O homem inchou feito um cururu no sal, perdeu a já rala compostura que tem, e respondeu que o Vereador César estaria querendo induzir o público a imaginar que ele iria aderir ao grupo da Prefeita Monica.
O que o Vereador Juliano Cruz não entende é que não precisa ninguém tentar induzir o público a pensar isso. Bastou, para que as pessoas levem a sério essa possibilidade, o fato dele ter continuado como presidente de um partido comandado pela prima de Monica Aguiar, que por uma dessas coincidências da vida, também é da família do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, esposo de Monica. Ou seja, aquele negócio do Vereador Juliano abrir a boca pra dizer que não quer acordo com "Aguiar", já era. Ele já está sendo comandado por um. Ou não? Na foto, o Vereador Juliano aparece ao lado de sua "chefe de partido", a Prefeita Patrícia Aguiar.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h