quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SELEÇÃO PARA FILIAL DA PAGUE MENOS ENCERRA COM MAIS DE 150 CANDIDATOS

EMPRESA 
DISPONIBILIZOU 15 VAGAS  
Menos de 48 horas depois do seu início, a seleção visando o preenchimento das 15 vagas oferecidas pelo Grupo Pague Menos, para a filial que deverá ser inaugurada no próximo mês em Camocim, já ultrapassou o número de 150 candidatos. Sendo assim, a escolha ficaria quase inviável para apenas 2 dias, prazo estimado da seleção. 
Diante disso, em nota enviada ao blog, a Gerência do SINE local, responsável pelo recebimento e encaminhamento dos currículos, informa que, em comum acordo com os responsáveis pela empresa, ficou acertado que novos currículos para análise serão recebidos apenas para uma futura possibilidade de novas entrevistas. 
Na quarta e quinta da próxima semana, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Pague Menos estará em Camocim para a realização da seleção daqueles que já foram atendidos no SINE. A seleção constará de entrevista, dinâmica, e uma prova. A empresa exige que o candidato tenha acima de 18 anos, ensino médio completo, cartão de vacinação em dia e, no caso dos homens, a reservista. O local da seleção será divulgado em breve. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h