quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CAMOCIM EMPATA COM SOBRAL NA REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO MUNICIPAL

O Ginásio Municipal Murilo Aguiar, principal praça de esportes de Camocim, foi reinaugurado na noite desta quarta-feira (25) durante solenidade que contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar (PDT). 
O Vice-Prefeito José Olavo, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Secretário de Esportes do Estado do Ceará, Jeová Mota, Presidente da UVC, César Veras, Presidente da Câmara de Camocim, Emanoel Vieira, demais parlamentares da cidade, autoridades locais, e público em geral, conferiram a volta oficial do palco das grandes conquistas do Futsal Camocinense. Após a solenidade, um amistoso entre as Seleções de Camocim e um time de Universitários de Sobral, fechou em grande estilo o evento. A partida, que terminou empatada em 2 a 2, serviu para festejar o momento, mas acima de tudo, para apresentar o time ao público, que compareceu em massa para prestigiar a festa. Um dos momentos de maior euforia da torcida ocorreu quando o jogador Jorge Alan (à direita na foto), filho da terra, deu uma lambreta perfeita no adversário. 
Lembrando que a Seleção de Camocim está em fase de preparação para a Copa TV Verdes Mares de Futsal, que terá seu quarto zonal, de 03 a 05 de Dezembro, disputado no Ginásio Murilo Aguiar, envolvendo, além de Camocim, as seleções de Granja, Martinópole e Viçosa do Ceará. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:26h
Foto: Vando Arcanjo