. CAMOCIM ONLINE: EM CAMOCIM, PREFEITA ENTREGA 95 MOTOS AOS AGENTES DE SAÚDE
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, PREFEITA ENTREGA 95 MOTOS AOS AGENTES DE SAÚDE

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (26), no paço municipal, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), entregou 95 motos do tipo "cinquentinha" aos Agentes de Saúde do Município. O Deputado Estadual Sérgio Aguiar esteve presente ao evento.   
A aquisição das motos teve como objetivo oferecer maior comodidade e agilizar o serviço dos Agentes Comunitários. Os veículos foram adquiridos através de recursos do Fundo Municipal de Saúde. A iniciativa é inédita entre os municípios da zona norte do estado. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:10h
Foto: Vando Arcanjo

5 comentários:

averdadechegara disse...

Na gestão de triste memória do Chico Vaulino, os agentes de saúde não ganharam nem bicicleta. E ainda tem um certo blogueiro mal caráter, cachorrinho de recado do Chico Vaulino que o defende. É um cínico.

Edson Cleiton P. Sousa disse...

A prefeitura de Viçosa do Ceará, há anos, foi a pioneira no Nordeste!

Edson Cleiton P. Sousa disse...

Há anos, na gestão do ex-prefeito Evaldo Soares, Viçosa do Ceará foi pioneiro no Nordeste, nesta iniciativa!

Edson Cleiton P. Sousa disse...

Viçosa do Ceará foi o primeiro município brasileiro a implantar a Motocicleta para o Agente de Saúde, ainda no ano 2000, pelo prefeito então Prefeito Evaldo Soares. Já no ano de 2014 toda a frota de Motocicleta dos Agentes Comunitários de Saúde foi renovada pelo Prefeito Divaldo Soares, que é filho do líder político Evaldo Soares.

Camocim Online disse...

Meu caro Edson, 3 comentários seus depois, gostaria só de ressaltar que o parágrafo final da postagem acima diz claramente o seguinte: "A iniciativa é inédita entre os municípios da zona norte do estado". Como Viçosa, minha segunda terra, faz parte da Ibiapaba, espero que sua informação, da qual eu já tinha conhecimento há anos, seja apenas complementar, e não um contra-argumento.

Atenciosamente,

Tadeu Nogueira