quinta-feira, 26 de novembro de 2015

WINDSURF: COMPETIÇÃO ESCOLHERÁ THE KING OF MACEIO

Alguns dos melhores windsurfistas do mundo estarão pela primeira vez na Praia do Maceió, paraíso dos esportes náuticos radicais. O grande encontro será no próximo sábado (28), quando uma competição incluindo as categorias freestyle e wave, decidirá quem será The King Of Maceio (O Rei do Maceió). O megaevento será organizado por Wind Surf Sabarra e Wind Meet, e terá como patrocinadores, a Barraca Kite Zen e Prefeitura de Camocim. 
A disputa terá ainda a participação de velejadores locais. Para encher os olhos dos espectadores, com manobras totalmente radicais, já estão confirmados os seguintes atletas: Davy Scheffers (Holanda), Julien Mas (França), Hugo de Sousa (Camocim), José Santos (Camocim) e Jamilson de Souza (Camocim). 
Está ainda prevista a presença de Amado Vrieswijk, e de Golito Estredo (pentacampeão mundial). Uma forte equipe de italianos já está confirmada também: Giovanni Passani (campeão italiano), Mattia Fabrizi, Rossel Bertoldo, Gianluca Tamantini, Fabrizio Fozzi, Stefano Salemi e Gigi Madeddu. Sol forte, mar agitado, ventos fortes, manobras radicais, infraestrutura adequada e muita diversão. Tudo isso, finalizando com um pôr do sol encantador, estará esperando por você. Na foto ao lado, o Camocinense Hugo Sousa, um dos melhores windsurfistas do mundo na categoria freestyle. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:37h