segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CAMOCIM GANHA DE BELA CRUZ E ESTÁ NA FINAL DO TORNEIO INTERLIGAS

A Seleção Camocinense de Futsal venceu pelo placar de 3 a 0 a equipe de Bela Cruz, pela semifinal do Torneio Interligas, em partida realizada na noite desta segunda-feira (30), em Cruz, sede da competição. Os gols da equipe bicampeã cearense foram marcados por James Japonês (foto), Mayko e Fred Gol, que está de volta após uma lesão na perna. 
Com o resultado, Camocim garantiu presença na final, que deverá ocorrer no próximo dia 06 de Dezembro, contra Itarema, que derrotou o Cruzeiro de Cruz, no segundo jogo da noite de ontem. Camocim chega à decisão invicto, após 3 goleadas. Até o fechamento dessa matéria, os dois times ainda estavam jogando. Vale lembrar que a Seleção de Camocim iniciará na quinta-feira (03) à noite, no Ginásio Murilo Aguiar, sua participação, juntamente com Granja, Martinópole e Viçosa do Ceará, na Copa TV Verdes Mares de Futsal. 
A seleção de Camocim tem como principais patrocinadores, a Prefeitura Municipal, Famol Móveis e Eletros e Boticário. Outros patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR. 
Postado por Tadeu Nogueira às 23:05h