segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PRESIDENTE DO CRC-CE, CLARA GERMANA, FARÁ PALESTRA EM CAMOCIM NESTA TERÇA

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha,  ministrará nesta terça-feira (01), às 19:00h, na Faculdade Anhanguera (Colégio Georgina), em Camocim, palestra sobre a "Contabilidade nos dias atuais". O objetivo do evento é divulgar o processo de transformação pelo qual passa a contabilidade, visando atender as novas exigências do mercado e da sociedade. 
A presidente, segundo adiantou, falará aos participantes sobre a importância do profissional da contabilidade que, nos últimos anos, vem sendo “aliado número um dos governos”, para evitar e combater a corrupção, a lavagem de dinheiro e o crime organizado.
Clara Germana afirmou que o profissional contabilista “é o único capaz de atender com segurança aos órgãos públicos das três esferas do poder, diante das exigências cada vez mais rígidas dos órgãos de controle externo”. 
Para a presidente do CRCCE, outro ponto primordial é a qualificação profissional, que deve ser uma busca constante da classe contábil. “Os profissionais que se qualificam partem na frente na hora de assessorar seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, empresas privadas ou órgãos públicos”, ressaltou. 
Maiores informações: Faculdade Anhanguera
Endereço: Rua da Independência, 412 – Centro – Camocim
Fone: (88) 3621-1714
Postado por Tadeu Nogueira às 22:43h