
Acontece que diante das "pérolas" ditas pelos seus companheiros de grupo, em especial os Vereadores Juliano Cruz (PSD) e Ricardo Vasconcelos (PP), sua forma omissa de legislar acaba sendo um ponto a seu favor.
Segunda-feira (16), por exemplo, durante a sessão, o Vereador Ricardo disse ser contra a Guarda Municipal fechar rua pra tudo quanto é evento na cidade, alegando que isso atrapalhava o fluxo de veículos. Agora vem a contradição:
No mesmo discurso, segundos após esse posicionamento, o mesmíssimo Vereador Ricardo disse, em um tom de filme pastelão, "que toda criancinha sonha com o mês de dezembro, quando o parque chega na cidade". Isso como se no mundo cibernético atual, as crianças priorizassem a ida a um parque que chega caindo aos pedaços, com fiações expostas, e servindo de depósito de fezes e urina no decorrer da madrugada.
Pois bem, acontece que se a administração municipal tivesse autorizado a instalação do tal parque novamente esse ano, no mesmo local de sempre, ou seja, no entorno do prédio que abriga prefeitura e câmara, entre outras coisas, a Guarda Municipal teria que interditar ruas, prática condenada pelo Vereador Ricardo, segundo palavras ditas no mesmo discurso. Lembrando que o parque não virá porque não quer, pois foi oferecido a ele as praças da Estação e Cruzeiro. Enfim, o certo, e até o "Babau" sabe disso, é que o Vereador Ricardo, assim como seus companheiros de bancada, é a favor da vinda do parque para o local de sempre porque a prefeitura foi contra, e seria contra se a prefeitura fosse a favor. Ou alguém duvida disso? Por isso que concordo com a frase que escutei: "Certo faz o Vereador Júlio César". A foto da matéria, bom, a foto só quem é cearense vai entender.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h