terça-feira, 3 de novembro de 2015

GRANJA 161 ANOS: PREFEITURA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA EM IBOAÇU

Foi inaugurada no último sábado (31), no distrito de Iboaçu, a Quadra Poliesportiva Constantina Barcelos Fontenele, a “Dona Tintina". A praça esportiva proporcionará aos habitantes uma melhora na prática esportiva, além de servir como local para a realização de aulas práticas de Educação Física pelos alunos das escolas locais. 
Na ocasião do evento de inauguração, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou um Torneio com equipes locais e de localidades vizinhas, além de jogos amistosos de Futsal entre equipes Sub-12, Femininas, Master e Adultas.
O Prefeito Romeu Aldigueri esteve presente e realizou entrega de kit de material esportivo (como coletes, bolas de futsal, de vôlei, de handebol, de basquete e de futebol, redes de futsal e vôlei), pares de tênis e outros materiais para serem usados pela coordenação do Ginásio de Iboaçu durante suas práticas esportivas. Também estiveram presentes os Deputados Federais Vicente Arruda, o Presidente da Câmara Nicanor Frota Angelim, o ex-prefeito Geovane Brito, além de vereadores, secretários e demais lideranças políticas.
A população também contou com outros serviços oferecidos pela equipe do programa “Pra Você”, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, como corte de cabelo, emissão de documentos, atualização do cadastro do Bolsa Família e atividades esportivas. A inauguração ocorreu dentro da programação dos 161 anos de emancipação política de Granja, comemorados exatamente nesta terça-feira (03). Confira a programação de hoje: 
8h – Paço da Prefeitura Municipal de Granja
Hasteamento da Bandeira
9h – Igreja Matriz de São José
Missa em ação de graças aos 161 anos do município com a participação do Grupo Vocal: Canta e Encanta.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:27h
Com informações do Ceará Agora