quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MARINHA DO BRASIL - NOTA À IMPRENSA

CAPITANIA DOS PORTOS DO CEARÁ REALIZARÁ REUNIÃO DO CONSELHO DE ASSESSORAMENTO À COMUNIDADE MARÍTIMA
Dia 18 de novembro de 2015, das 13:30h às 16:30h, a Capitania dos Portos do Ceará, em Fortaleza, realizará uma Reunião do Conselho de Assessoramento à Comunidade Marítima. O referido Conselho será coordenado pelo Capitão dos Portos e constituído por representantes de autoridades estaduais e/ou municipais, marinas, clubes, entidades desportivas, associações náuticas e outros segmentos da comunidade marítima. 
Na ocasião serão apresentadas as dificuldades encontradas no dia a dia das atividades marítimas, bem como, deliberações a serem implementadas com o objetivo de desenvolver elevados padrões de comportamento nos navegantes. Enfatizando que a condução segura de embarcações extrapola as atribuições da Autoridade Marítima, sendo importante o envolvimento de todas as instituições representadas no Conselho.       
Desde já, ficamos gratos e aguardamos a presença da Imprensa para acompanhamento e divulgação do evento, que poderá ser confirmada com o 1º Ten (AA) Horizonte, nos telefones (85) 3133-5122 e (85) 9 8104-3308.  
Virgínia Santos de Azevedo - Segundo-Tenente (AA)
Aj. do Enc. da Div. de Inspeção Naval e Vistorias