quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

BARBÁRIE! MENOR MATA JOVEM COM MAIS DE 20 FACADAS EM CAMOCIM


VÍTIMA FOI PRATICAMENTE
ESTRIPADA E ESQUARTEJADA
Após retornar da capital cearense, devidamente "formado" nas instituições socioeducativas, um menor conhecido como "irmão do Herói" (outro perigoso elemento que se encontra preso na cadeia de Granja por vários crimes), matou, no início da noite desta quarta-feira (09), com indícios de estripamento e esquartejamento, o jovem Francisco da Silva Lima (foto), de 19 anos. 
Segundo informações policiais, o "irmão do Herói" , que já havia matado outro indivíduo em 2013, quando tinha apenas 15 anos, decidiu matar mais um, no caso, Francisco da Silva, ao encontrar com ele na rua, no Bairro Boa Esperança, onde os dois residem. No "serviço", o adolescente teria desferido mais de 20 facadas. Ainda de acordo com informações policiais, coincidência ou não, tanto Francisco da Silva, como a vítima de 2013, tinham problemas mentais. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Murilo Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. 
Após matar seu suposto inimigo, mais um, o adolescente, conhecido também por sua extrema "frieza",  tratou de se esconder, mas logo foi capturado por policiais militares. Como destino, é provável que o menor homicida seja novamente enviado para a "faculdade" em Fortaleza, de onde já fugiu uma vez, para frequentar o "curso de férias", e assim ficar ainda mais "preparado" para conviver em sociedade em um futuro bem próximo, tudo sob a chancela do paternal Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). Enquanto aguarda seu destino, ele está recolhido à Cadeia Pública de Granja, no atual endereço do seu irmão "Herói". 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:07h