quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CAMOCIM: EMPRESÁRIO DE ZEZO CULPA CONTRATANTE POR SHOW CANCELADO

No dia 23 de Novembro de 2014, a apresentação do Cantor Zezo, amplamente divulgada, com vários ingressos vendidos, estava marcada para acontecer na Churrascaria da Chaguinha (Localidade de Baixa do Major), em Camocim. O ambiente lotou, mas disso não passou. O show não aconteceu. 
No último domingo (06), mais uma apresentação do artista estava marcada para ocorrer em Camocim, dessa vez no Clube Park dos Paredões. Evento divulgado, ingressos vendidos, e parou por aí. Novamente não houve o show. 
Além do constrangimento causado ao público, os meios de comunicação, que apenas noticiam o show, sem nada ter a ver com sua realização em si, também saem prejudicados, pois todos, emissoras de rádio, de tv, sites, blogs, fazem o papel de ponte entre a notícia e o leitor, espectador, ou telespectador. A situação fica ainda mais constrangedora quando os promotores de um evento que não acontece, simplesmente escolhem o silêncio como resposta. Pois bem, no intuito de levar a informação mais uma vez ao público, já que ninguém mais aparece, entramos em contato com o Empresário Valmir Mendonça, responsável pelos contratos do Cantor Zezo, inclusive por esse de Camocim. 
Segundo palavras desse empresário, "Zezo não veio a Camocim devido ao descumprimento de contrato por parte do contratante do show. "A partir da sexta, não conseguimos entrar em contato com o contratante, simplesmente porque o celular dele ficou desligado. No sábado fizemos a última tentativa. Como não houve mais contato, portanto, o contrato foi descumprido da parte dele, Zezo não viajou até Camocim", disse o empresário ao blog. 
"Fizemos um show excelente em Tianguá no domingo, e outro em Martinópole na segunda. Infelizmente essa é a segunda vez que o contratante não cumpre sua parte em Camocim, e por isso, mais uma vez não tivemos como subir ao palco", completou ele. Enfim, o blog entende que o público tem o direito, não apenas de saber que um artista vem pra sua terra, mas também por que ele não apareceu. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:29h