. CAMOCIM ONLINE: CAMOCIM: EMPRESÁRIO DE ZEZO CULPA CONTRATANTE POR SHOW CANCELADO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CAMOCIM: EMPRESÁRIO DE ZEZO CULPA CONTRATANTE POR SHOW CANCELADO

No dia 23 de Novembro de 2014, a apresentação do Cantor Zezo, amplamente divulgada, com vários ingressos vendidos, estava marcada para acontecer na Churrascaria da Chaguinha (Localidade de Baixa do Major), em Camocim. O ambiente lotou, mas disso não passou. O show não aconteceu. 
No último domingo (06), mais uma apresentação do artista estava marcada para ocorrer em Camocim, dessa vez no Clube Park dos Paredões. Evento divulgado, ingressos vendidos, e parou por aí. Novamente não houve o show. 
Além do constrangimento causado ao público, os meios de comunicação, que apenas noticiam o show, sem nada ter a ver com sua realização em si, também saem prejudicados, pois todos, emissoras de rádio, de tv, sites, blogs, fazem o papel de ponte entre a notícia e o leitor, espectador, ou telespectador. A situação fica ainda mais constrangedora quando os promotores de um evento que não acontece, simplesmente escolhem o silêncio como resposta. Pois bem, no intuito de levar a informação mais uma vez ao público, já que ninguém mais aparece, entramos em contato com o Empresário Valmir Mendonça, responsável pelos contratos do Cantor Zezo, inclusive por esse de Camocim. 
Segundo palavras desse empresário, "Zezo não veio a Camocim devido ao descumprimento de contrato por parte do contratante do show. "A partir da sexta, não conseguimos entrar em contato com o contratante, simplesmente porque o celular dele ficou desligado. No sábado fizemos a última tentativa. Como não houve mais contato, portanto, o contrato foi descumprido da parte dele, Zezo não viajou até Camocim", disse o empresário ao blog. 
"Fizemos um show excelente em Tianguá no domingo, e outro em Martinópole na segunda. Infelizmente essa é a segunda vez que o contratante não cumpre sua parte em Camocim, e por isso, mais uma vez não tivemos como subir ao palco", completou ele. Enfim, o blog entende que o público tem o direito, não apenas de saber que um artista vem pra sua terra, mas também por que ele não apareceu. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:29h

5 comentários:

alberto t disse...

Tadeu,por favor, e quer e esse contratante? afinal, o povo precisa saber quem e quem, desta vez ele vai promoter o Roberto carlos.

alberto t disse...

E todo mundo q se envolve no trabalho fica como IRRESPONSÁVEIS, eu pelo menos se souber quem é esse tal promovente responsável por esses eventos, o cão quem acredita nele mais, se metem onde ñ cabem e aí dar nisso, já sei, é liso e não pagou os 50% q o cantor exige, pode apurar q ñ passa disso.

Marcos Almeida disse...

amigos quero aqui deixar esclarecimentos sobre esse evento eu me chamo AMAURI é q recebi uma proposta apenas para fazer a divulgação local fiz minha parte me comprometi com apoiadores paguei tbm de meu propio bolso todas as despesas locais inclusive a pousada rádios locais tenho todos os comprovantes em mãos mas infelizmente o show não aconteceu é q os contratantes não assumiram a responsabilidade com o artista e tem mais só me avisaram q não ia acontecer o show as 2 hora da tarde eu já com tudo pronto bebidas geladas palco e som montado nessa ocasião a unica coisa q eu podia fazer era me desculpar com as pessoas que compraram os ingressos antecipados e devolver seu dinheiro quero que acreditem que eu como promovente de eventos estou passando por criticas mas confesso a todos que hj ainda me encontro muito triste por tudo isso que aconteceu quero que todos saibam que tenho um nome a zelar sou pai de família grandes amigos na cidade e peço a compreensão de todos mil desculpas a todos confesso que não foi minha culpa

Lidiana Soares disse...

Da próxima vez, alias, que Não exista mais proxima, que o senhor não assuma mais compromisso com gente do tipo ai explícito nas notícias, Pois vc é tão culpado quanto o tal, saiba escolher melhor seus parceiros, pois tudo isso é uma falta de respeito com o povo e um ato negativo para nossa Camocim. Obrigado.

Lidiana Soares disse...

Melhor saber escolher parceiros honestos para fazer eventos, não cola esse negócio de desculpas, vc é culpado tanto quanto o tal...