quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CONCURSO AGENTE PENITENCIÁRIO: AC CURSOS ABRE DUAS NOVAS TURMAS

Devido a grande demanda, o AC Cursos resolveu abrir inscrições para mais duas turmas do Curso Preparatório do Concurso para Agente Penitenciário do Estado do Ceará, que ofertará 977 vagas, segundo o edital que será lançado em Janeiro de 2016. 
As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de Janeiro (previsão do início das aulas), na Autoescola Siga Bem, localizada na Rua 24 de Maio, em frente à Praça Pinto Martins (praça do avião), no horário comercial. Todos devem comparecer munidos de xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência e 2 Fotos 3 x 4.  
A matrícula custa R$ 120,00. As mensalidades serão pagas através de boleto ou cartão de crédito. 
O Curso Preparatório do concurso para Agente Penitenciário terá os seguintes Professores: Advogada Nislene Oliveira (Direito), Advogado João Ricardo (Direito Constitucional), Professor Jorge Aragão (Português), Professor Giordano (Informática) e os Agentes Penitenciários Antonio Carlos e Kelyton (Regimento Geral do Sistema Penal). 
Maiores informações através do Tel: (88) 9 9990-8581 / 9 9300-2510 (falar com Antonio Carlos). AC Cursos - O Mais Novo Conceito de Ensinar e Aprovar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h