quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SOLENIDADE MARCA PROMOÇÃO DE QUASE 100 POLICIAIS DE CAMOCIM


216 FOTOS EXCLUSIVAS CONTAM 
COMO FOI O MOMENTO HISTÓRICO 
O governador Camilo Santana comandou, na noite desta quarta-feira (16), em Sobral, com cobertura total do Camocim Online, a solenidade de promoção de policiais e bombeiros militares lotados na zona norte do estado. Numa Boulevard do Arco lotada, foi realizada uma verdadeira festa que consagrou 514 oficiais e praças das instituições, beneficiados com a efetivação da lei.  Desse total, cerca de 95 promovidos eram de Camocim.
“Esse é um momento de muita alegria e emoção, pois estamos efetivando a promoção de 8.891 policiais e bombeiros militares cearenses. Isso é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho da tropa. Viva a Polícia Militar do Ceará, viva o Corpo de Bombeiros, viva o povo de Sobral e viva a região Norte do Estado”, parabenizou o chefe do Executivo.
Discursando para os militares, Camilo Santana lembrou ainda do comprometimento assumido com os profissionais das instituições e pediu, mais uma vez, o voto de confiança em seu trabalho. “Durante a campanha, percorri mais de 160 municípios cearenses e ouvi algumas queixas dos militares. Naquele momento, assumi o compromisso de cuidar pessoalmente da segurança pública do Estado. Realizei reuniões, ouvi demandas e tomei algumas providências, corrigindo uma injustiça que existia nas corporações. Portanto, confie em mim, que saberei – no momento certo -, cumprir todos os compromissos que assumi em campanha”, solicitou. 
Participaram ainda da solenidade a vice-governadora Izolda Cela; o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Túlio Studart; o comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Geovani Pinheiro; o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, coronel Carlos Gurgel; o deputado estadual, Sérgio Aguiar, a prefeita de Camocim, Monica Aguiar, representantes de associações e familiares dos promovidos. Veja mais fotos AQUI. Quem quiser eternizar esse momento em um quadro, ou banner, em alta resolução, ou algo semelhante, basta entrar em contato com o Fotógrafo Vando Arcanjo pelo Tel: (88) 9 9729-1995 (whatsapp).  
Postado por Tadeu Nogueira às 14:10h
Fotos: Vando Arcanjo