quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ESTILO DA SIL

DICA DE MAQUIAGEM
 PARA O RÉVEILLON
Não importa se você vai passar o Réveillon na praia, na serra ou até mesmo em casa, o importante é que a maquiagem esteja linda e que lhe faça sentir bem. Use algo que dure a noite toda, opte por produtos à prova d’água e de boa fixação. A pele deve estar limpa e hidratada, para ajudar a fixar a maquiagem, e não esqueça do primer fácil, que vai minimizar os poros e fazer a maquiagem durar mais tempo. Use antes da base.
Uma pele bem feita é primordial. Muitas pessoas acham que pelo fato de morarem em clima quente, na praia, não devem usar base. Pelo contrário, na verdade, a base protege a pele, além de deixá-la mais limpa e uniforme. O olho pode ser ao seu gosto. Muitas pessoas usam tons de dourado ou prata. A seguir veja um passo a passo de uma super fácil de fazer e coringa. O que dá destaque  é o delineador e os cílios postiços. Clique AQUI  e veja o passo a passo. 
Feliz ano novo a todos, que 2016 seja cheio muita paz, saúde e sucesso para todos nós. Obrigada a todas as clientes que ficaram mais lindas pelas meus pincéis, que no ano que se inicia, possamos nos embelezar mais ainda.
Silvane Hempel 
Conheça AQUI o Blog Estilo da Sil