terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Olha que aniversariante linda temos nesta terça-feira (08) no Camocim Online. Trata-se da Sophya Evellyn, que festeja, juntamente com familiares e amiguinhos, 2 aninhos e vida. O blog deseja muitos balões, saúde, doces, alegrias de montão, brigadeiros, salgadinhos e, claro, uma montanha de presentes. Agora vamos acompanhar uma mensagem de uma dupla que conhece bem a Sophya:  
"Dois anos passaram na velocidade da luz. Ainda sinto o cheirinho de seu “cangotinho” recém-nascido e o calor de seu corpinho leve acalentado ao meu!
Você está crescendo minha menina! Não tem um dia que eu não me surpreenda com seus progressos, seu raciocínio rápido, sua mania gostosa de tirar onda com a gente e rir da vida com toda ingenuidade peculiar de sua idade.
Menina que sorrir com os olhos, dona de uma pureza única, senhora dos meus encantos, porque não há nada que me encante mais neste mundo do que te ver crescer.
Cada dia em nossas vidas se tornou mais alegre e colorido pelo simples fato de você estar entre nós. Que coisa boa é ter você, minha filha! Que presente precioso é a sua vida para nós! Como pode tanta coisa ter acontecido em tão pouco tempo? De repente minha "bebezinha" virou uma molequinha tagarela, cheia de vontades, toda independente, carinhosa, educada, curiosa, 'complicada e perfeitinha'. Parabéns, filha. Te amamos muito". Um grande beijo de seus pais, André e Daiane.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:35h