. CAMOCIM ONLINE: CAMOCIM: ABONO DOS PROFESSORES JÁ ESTÁ SENDO PAGO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CAMOCIM: ABONO DOS PROFESSORES JÁ ESTÁ SENDO PAGO

Os professores da rede municipal de ensino de Camocim já podem sacar o abono salarial referente ao rateio dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). 
No total, R$ 706.363,59 foram concedidos aos professores em forma de abono salarial. Para a prefeita Monica Aguiar esse é apenas mais um incentivo para continuar tendo bons resultados na educação do município, a exemplo da premiação de três escolas Nota Dez e dos alunos medalhistas em várias olimpíadas nacionais. 
Valorizar os professores é um compromisso de nossa gestão. Por isso temos procurado sempre implantar melhorias que possam contribuir para o desenvolvimento da Educação de Camocim”, destacou a prefeita que já implantou o Piso Salarial Nacional da categoria, além de atender reivindicações antigas como a implantação de 1/3 para planejamento.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h
Com informações da PMC

5 comentários:

Wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marleuda disse...

vergonhoso esse valor...

Wellington disse...

AGORA É ELAS!!!
Mônica e Dilma ferrando o povo.

junior disse...

Senhora prefeita é uma vergonha isso que você ta fazendo com os professores.eu voltei em VC mais VC e pior do que o outro.jamais comenterei o mesmo erro!o povo não é mais besta não e eu tenho certeza que seu reinado está acabando.

Espaço de Reflexão do TCC disse...

VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO EXISTE REALMENTE EM VIÇOSA DO CEARÁ, POIS NOSSO PREFEITO DIVALDO SOARES VEM DANDO AULA DE COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA E GESTÃO PÚBLICA FINANCEIRA. O VALOR DO ABONO DISTRIBUÍDO AOS SEUS PROFESSORES EM 2015, FOI DE R$ 3.862.433,30 (TRÊS MILHÕES, OITOCENTOS E SESSENTA E DOIS MIL, QUATROCENTOS E TRINTA E TRÊS REAIS E TRINTA CENTAVOS). AOS 654 PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO.