quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

GOVERNO CONCLUI MINUTA DO EDITAL DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) já está trabalhando na elaboração do Concurso da Polícia Militar para o ano de 2016. O órgão já teria concluído a minuta do edital, que foi enviada para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para análise.  
Para participar do concurso, os candidatos deverão ter o nível médio, além de idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos, até a data de matrícula no curso de formação. Também estão entre os requisitos, altura mínima de 1,62m (homens) e 1,57m (mulheres). A remuneração inicial é de R$ 3.200, mais benefícios.
Informações como banca, previsão de abertura e números de vagas devem ser divulgadas em breve. Você pode ficar isento de pagar a taxa de inscrição desse concurso caso tenha doado sangue duas vezes no intervalo de 1 ano. Nesta sexta-feira (29), uma equipe do Hemoce Sobral estará, das 08:00h às 12:00h, coletando sangue no IFCE de Camocim. Caso você doe amanhã, poderá, sendo homem, voltar a doar com 60 dias, garantindo assim sua isenção. Para mulheres, o intervalo é de 90 dias.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:33h
Com informações do Aprova Concursos  
Foto: Vando Arcanjo