segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BRADESCO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

O Bradesco está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. O programa é essencialmente para quem está buscando a primeira oportunidade de emprego, pois além dos objetivos oferecidos a empresa ainda oferece um curso profissionalizante que capacitará o estudante para o mercado de trabalho.
Para participar do Jovem Aprendiz do Bradesco, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: Ter idade entre 14 a 24 anos, ser estudante do ensino médio (e possuir boas notas) ou já ter concluído o mesmo e estar matriculado preferencialmente em uma instituição de ensino pública.
Durante a inscrição será necessário informar corretamente os telefones e e-mail para contato, pois serão através deles que o candidato será convocado para o processo seletivo presencial. 
Os benefícios oferecidos pelo Bradesco a seus aprendizes são: remuneração salarial de acordo com a jornada de trabalho, carga horária de trabalho de 06 horas diárias, direito ao 13º salário, vale-transporte, vale-refeição, curso profissionalizante e muito mais. Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h