. CAMOCIM ONLINE: GRANJA: IGREJA DE TIMONHA É FURTADA DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

GRANJA: IGREJA DE TIMONHA É FURTADA DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS

PADRE DIZ QUE LOCALIDADE
 ESTÁ NAS MÃOS DOS BANDIDOS  
A Igreja de Santa Luzia, localizada no Distrito de Timonha, zona rural de Granja, foi invadida por bandidos na tarde de segunda-feira (22), e no mesmo período do dia seguinte. Os ladrões arrebentaram a porta, quebraram vários objetos e saquearam o cofre. 
De acordo com Padre Elias, vigário local, os marginais estão tomando conta da região. 
"Eles nos fazem de reféns, invadindo lares e abordando pessoas em determinadas ruas. Fizemos um Boletim de Ocorrência após a primeira invasão da igreja, solicitamos a presença de policiais, contudo, não obtivemos uma resposta positiva. No dia seguinte agiram da mesma forma, no mesmo horário. Estamos nas mãos dos bandidos e nada podemos fazer, pois eles estão armados até os 'dentes'. Pelo amor de Deus nos ajudem", desabafou o pároco. 
Ainda segundo Padre Elias, "sem policiamento, a população, de mais de 10 mil habitantes, está presa nas próprias casas, encurralada, mediante a ilusão de que está segura". 
"Como padre da comunidade me sinto vulnerável, pois a única arma que tenho é a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e essa arma, para quem não é cristão, não serve de nada", completou ele. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:32h
Com a colaboração e Foto de Pedro Carvalho

0 comentários: