. CAMOCIM ONLINE: COMERCIANTES E FREQUENTADORES DO MERCADO DE CAMOCIM PEDEM SOCORRO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COMERCIANTES E FREQUENTADORES DO MERCADO DE CAMOCIM PEDEM SOCORRO

"Não tem quem suporte mais essa situação. A coisa voltou ao que era antes, e pelo jeito, pior", disse ao blog um comerciante do Mercado Público de Camocim. 
Segundo ele, e outros mais, a jogatina, comércio de drogas, roubos, vandalismo, e prostituição, voltaram com tudo ao local. 
Sem policiamento e com a ausência de operações como as que foram realizadas em março do ano passado, quando o então Major Artunane Aguiar, chegando para reassumir o comando da 3ªCIA/3ºBPM, fez uma verdadeira "limpeza" no local, expulsando os que agiam fora da lei, o Mercado Público voltou a ser território sem lei.  
"Não temos mais o direito nem de comprar uma fruta, sem que sejamos abordados por algum marginal querendo meter a mão no nosso bolso. Virou missão de risco entrar no mercado da cidade. É uma vergonha isso", disse um funcionário público.  
Ainda de acordo com um comerciante, marginais teriam dito que era só a "onda" passar que eles voltariam. Pois é, voltaram. Ao hoje Tenente-Coronel Artunane Aguiar, comerciante e frequentadores do Mercado Público de Camocim, pedem socorro. Fica o apelo das vítimas.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:36h
Foto: Tadeu Nogueira 

7 comentários:

Cachorro Gato disse...

A policia sempre fez vista grossa a jogatina como o jogo de caipira ......

Washington Frota disse...

CDL deveria pedir uma audiência pública com o comando militar de Camocim.

Washington Frota disse...

CDL deveria pedir uma audiência pública com o comando militar de Camocim.

alberto t disse...

Uma pergunta, cade o pessoal do conselho tutelar? bota esse pessoal pra rua gente, e invisible? ganha dinheiro pra que mesmo?

alberto t disse...

Pros desinformados, esse tipo de jogatina em locais fechados foi liberado,e outra, a reclamacao do Mercado e contra aquela malandragem q fica nos bares noite e dia atacando o povo.

Roberto Fernandes disse...

Sugiro aos usuários do blog uma leitura sobre a teoria das janelas quebradas. A Segurança Pública tem jeito.

Filho de Jacare disse...

Tem Que Comunicar Esses Fatos Ao Comando C P l E Comando Geral. Pq.O Daqui Nao Adianta. Vamos O Jogo De Azar Caipira. Tem Alguem Pegando Toco
Fiquem De Olho.