. CAMOCIM ONLINE: PREFEITO ROMEU IMPLANTA ADICIONAL DE 20% PARA PROFESSORES PÓS-GRADUADOS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PREFEITO ROMEU IMPLANTA ADICIONAL DE 20% PARA PROFESSORES PÓS-GRADUADOS

O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (PDT), autorizou a implantação da gratificação de 20% para professores municipais com nível de pós-graduação lato sensu (especialização, mestrado e ou doutorado). A gratificação será incorporada à aposentadoria. A decisão ocorreu após reuniões com representantes da Apeoc. 
Os professores municipais estáveis que tem nível de pós-graduação latu sensu (especialização, mestrado e ou doutorado) que se enquadram no que está sendo oferecido, devem procurar a Secretaria de Educação Municipal, a partir desta segunda-feira (22), com cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor; Termo de Posse e Diploma (que comprove a titulação – cópia autenticada em cartório) e Requerimento (solicitando o pagamento da gratificação).  
De acordo com a Prefeitura de Granja, os professores que terão direito a receber gratificação de 20% por ter curso de pós-graduação, levando em consideração o aumento salarial de 50% concedido durante a administração do Prefeito Romeu Aldigueri, tiveram um aumento real de 70% em seus proventos.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:40h
Com informações da Prefeitura de Granja 

0 comentários: