quinta-feira, 17 de março de 2016

CAMOCIM DISPUTA ETAPA ESTADUAL DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Confirmado para a próxima segunda-feira (21) o julgamento final da etapa estadual da IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Criado em 2001, o prêmio é um instrumento destinado a incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios, identificando, avaliando, valorizando e disseminando as ações realizadas pelos municípios e que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local.
Neste ano, 24 cidades estão concorrendo. Da zona norte do Ceará, apenas Camocim participa desta edição. Entre 16 e 18 de Março acontece a visita técnica, onde os projetos e os dados apresentados serão aferidos in loco. 
Ao todo, os gestores puderam se inscrever em oito categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária. Os prefeitos municipais vencedores estaduais e nacionais serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores e os respectivos projetos serão disponibilizados ao público para consulta no site do Prêmio e no Portal do Desenvolvimento Local.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:50h
Foto: Vando Arcanjo