domingo, 20 de março de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM MORRE APÓS SER ESPANCADO POR TRÊS IRMÃOS

No início da madrugada deste domingo (20), um homem ainda não identificado, com marcas de espancamento, foi levado ao Hospital Murilo Aguiar, em Camocim. Poucos minutos depois de receber os primeiros cuidados, acabou falecendo. 
De acordo com informações do Ronda do Quarteirão, que atendeu a ocorrência, o homem teria se envolvido em uma briga na Churrascaria O Tró, localizada na CE-085, próximo à Subestação da Coelce. A vítima foi espancada por um homem conhecido como Benevaldo, morador do Bairro Olinda, e seus dois irmãos. Após agredirem o homem, saíram do estabelecimento. O homem então foi socorrido pelo dono da churrascaria. 
Após diligências realizadas por toda a madrugada, a viatura 2718 do Ronda do Quarteirão, comandada pelo Sargento F. Sousa, conseguiu prender Benevaldo. Já pela manhã, um dos seus irmãos acabou se entregando. O outro continua foragido. Aos policiais Benevaldo disse que não sabia que o homem havia morrido e que houve a agressão porque a vítima teria "mexido" com a esposa de um dos seus irmãos. As diligências em busca do terceiro acusado continuam. Os Soldados do Ronda, Valterney, Ernandes, Duarte e Aderbal atenderam a ocorrência. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:45h