domingo, 20 de março de 2016

ADOLESCENTE É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NAS COSTAS EM CAMOCIM

Mais uma morte violenta foi registrada neste domingo (20), em Camocim. Após um homem ter morrido após ter sido espancado por três irmãos no início da madrugada, na Churrascaria do Tró, o adolescente Júlio César Ângelo da Silva, vulgo "piolho", de 17 anos, foi assassinado com três tiros nas costas no início da noite. 
O crime ocorreu no Bairro Apossados, em um local bastante ermo, no meio de um matagal. Segundo o Sargento Neto, do Ronda do Quarteirão, a vítima, conhecida por praticar roubos, morava no Bairro Olinda, mas tinha sido vista circulando pelos Bairros Boa Esperança e Apossados, supostamente à procura de um inimigo.  
Ainda segundo o Sargento Neto, "Piolho" tinha sido visto na companhia de um comparsa na tarde deste sábado (19), tentando assaltar uma Topic em frente à Subestação da Coelce. Em contato com o blog, o Tenente-Coronel Artunane Aguiar, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, informou que todos os grupamentos da Polícia Militar (FTA-FTM-Ronda), estão mobilizadas visando a captura do suspeito de matar "Piolho". Com as duas mortes de hoje, Camocim chega ao oitavo homicídio em 2016. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:33h