segunda-feira, 21 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA APREENDE MENOR ACUSADO DE MATAR "PIOLHO"

 VÍTIMA TERIA SIDO LEVADA
 PRO "CHEIRO DO QUEIJO"
O adolescente Júlio César Ângelo da Silva, vulgo "piolho", de 17 anos, foi assassinado com três tiros nas costas no início da noite deste domingo (20). A Perícia Forense teria encontrado 5 perfurações.   
O crime ocorreu no Bairro Apossados, em um local bastante ermo, no meio de um matagal. Segundo o Subtenente Neto, do Ronda do Quarteirão, a vítima, conhecida por praticar roubos, morava no Bairro Olinda, mas tinha sido vista circulando pelos Bairros Boa Esperança e Apossados, supostamente à procura de um inimigo.
Cerca de uma hora após o ocorrido, com todos os grupamentos da Polícia Militar (FTA , FTM e Ronda) mobilizados, segundo o Tenente-Coronel Artunane Aguiar, um menor de 16 anos, apontado por testemunhas como sendo o homicida, foi apreendido em sua residência, no Bairro Boa Esperança, onde estava com a arma do crime, um revólver calibre 38. 
De acordo com informações policiais, o menor, que acabou confessando ter sido o autor dos disparos, esteve na companhia da vítima durante todo o dia, como se fossem amigos. Já no início da noite, ele teria levado "Piolho" para o chamado "cheiro do queijo". 
Postado por Tadeu Nogueira às 06:19h