segunda-feira, 21 de março de 2016

PROJETO DE CAMOCIM CONQUISTA PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), foi contemplada na etapa estadual com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor,  na categoria Pequenos Negócios no Campo, com o projeto “Fortalecimento da Atividade da Pesca Artesanal no Município de Camocim como Estratégia de Desenvolvimento Econômico e Social”. No próximo dia 16 de Abril, o mesmo projeto concorrerá na etapa nacional. O anúncio foi feito na sexta-feira (18), pela Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Ceará.
"Parabenizamos a prefeita Mônica Aguiar e toda equipe técnica que trabalhou no projeto, bem como aos camocinenses, especialmente os pescadores pela  conquista deste prêmio a nível estadual", disse Tomaz Machado, Gestor do Sebrae / Agência Camocim.
Outros 7 prefeitos foram declarados vencedores. Ao todo, 24 prefeituras cearenses concorreram em 8 categorias. Criado em 2001, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um instrumento destinado a incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios, identificando, avaliando, valorizando e disseminando as ações realizadas pelos municípios e que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local. A Comissão Julgadora Estadual é composta por representantes das seguintes instituições: Aprece, FAEC, BNB, ADECE, ACC, FIEC, FACIC e Sebrae Ceará.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:14h