quinta-feira, 17 de março de 2016

EM FORTALEZA, EXPOSIÇÃO CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21 de março, a Associação Fortaleza Down realizará a exposição fotográfica “Uma careta para o preconceito” no shopping RioMar, a partir desta quinta-feira (17).
Na ocasião, o público poderá conferir fotos de mais de 50 pessoas portadoras da síndrome, entre crianças, adolescentes e adultos.
A exposição, com fotos de Cizinho Rodrigues, ficará no Piso L2, em frente à loja H.Stern, até o próximo dia 21 de março.
O objetivo da intervenção é chamar a atenção do público, de uma maneira leve e divertida, para a necessidade de inclusão na sociedade das pessoas com Síndrome de Down.
"Uma careta para o preconceito" proporcionará ainda a interação entre o público e as pessoas que nasceram com a síndrome, bem como seus familiares. Além de tirar fotos seguindo o tema da exposição, os visitantes poderão esclarecer suas dúvidas sobre o distúrbio genético. A campanha também ocorrerá simultaneamente nas redes sociais. Os seguidores do perfil "Fortaleza Down" serão convidados a postarem uma foto sua fazendo uma careta e a compartilhar em suas redes sociais com as hashtags #umacaretaparaopreconceito #inclusãojá e #fortalezadown.
As postagens poderão ser vistas no perfil de instagram @fortalezadown e na fanpage: Associação Fortaleza Down. 
Postado por Tadeu Nogueira às 06:29h
Com informações do Jornal O Povo / Foto: Cizinho Rodrigues