quarta-feira, 9 de março de 2016

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS TRAFICANTES EM BARROQUINHA

Dois homens foram presos e drogas apreendidas, na manhã desta quarta-feira (09), durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no município de Barroquinha. A ação foi realizada por policias civis dos municípios de Chaval, Tianguá, Acaraú, Viçosa, Itarema, Camocim e Granja. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos e dois homens, investigados por tráfico de drogas, acabaram presos.
Cláudio Marcelo Ferreira Carvalho (41), que possui antecedente criminal por tráfico de drogas no Estado do Piauí, e Valderi Ferreira da Silva (57), vulgo “Sibiri”, que também responde por tráfico de drogas, foram presos em suas residências no centro de Barroquinha. No total foram apreendidos 150 gramas de maconha, a quantia de R$ 600, uma balança de precisão e apetrechos para embalagem da droga. 
De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Chaval, delegado Eduardo Rocha, as investigações continuam no sentido de prender outros traficantes da região. "Nosso trabalho continua até que todos os traficantes da área sejam capturados", afirmou Eduardo Rocha. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:42h
Com informações e foto da SSPDS