terça-feira, 29 de março de 2016

PC DO B INAUGURA SEDE COM ATO DE FILIAÇÃO NESTE SÁBADO EM CAMOCIM

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Camocim confirmou para o próximo sábado (02), a partir das 10:00h, a inauguração de sua nova sede, localizada na Rua Dr. João Thomé, 900, centro. Os militantes se preparam para um grande ato de filiação com nomes de pré-candidatos que concorrerão nas eleições municipais de 2016. 
Para representantes da sigla no município, a inauguração demonstra a dinâmica e a organização do partido mais antigo do país. “O PCdoB em Camocim está vivo e mais do que nunca atento a todos os desdobramentos da política nacional, estadual e local”, declarou o Vereador Oliveira da Pesqueira (foto), Presidente do Comitê Municipal. 
No último dia 25 de março, o Partido Comunista do Brasil comemorou 94 anos de existência. Nas eleições municipais de 2012, a legenda somou 2.965 votos e elegeu um vereador depois de 67 anos sem representação na Câmara da Camocim.
Receberemos as novas filiações dos cidadãos e cidadãs camocinenses que queiram fazer parte desta história de luta e conquistas”, destacou a Vice-Presidente do Comitê Municipal, Nazaré Teles.
Postado por Tadeu Nogueira às 20:00h
Com informações de Jonnes Costa / Foto: Vando Arcanjo