sábado, 26 de março de 2016

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM REVÓLVER NO BAIRRO APOSSADOS

DELEGACIA CIVIL FECHADA 
IMPEDIU AUTUAÇÃO NA MESMA NOITE   
Durante blitze de saturação realizada na noite desta sexta-feira (25), policiais da Força Tática Moto (FTM) prenderam, no Bairro Apossados (conjuntos novos), um homem conhecido como Jonathan, portando um revólver calibre 22, com 6 munições intactas. 
Segundo informações policiais, ele responde por tráfico e receptação. Equipes da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão também participaram da blitze de ontem. As ações, segundo o Tenente-Coronel Artunane Aguiar, fazem parte da  Operação Semana Santa. 
Obedecendo ao procedimento padrão, o homem foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil para que o flagrante fosse efetuado. Lá os policiais encontraram as portas fechadas. Dessa forma, uma viatura, com reforço de dois militares de Fortaleza, teve que passar a noite toda com o preso. O procedimento só foi realizado na manhã deste sábado (26), após as portas da delegacia se abrirem. 
Dessa forma, Camocim ficou com uma viatura e equipe de policiais a menos nas ruas, e a população sob risco, já que delegacia funciona numa casa  comum localizada em área bastante populosa, no centro da cidade. De acordo com informações repassadas ao blog, não é a primeira vez que isso acontece. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:12h