. CAMOCIM ONLINE: EM PLENA SEXTA SANTA, HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sábado, 26 de março de 2016

EM PLENA SEXTA SANTA, HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM CAMOCIM

Nem mesmo o apelo cristão causado por um dia como uma Sexta Santa consegue uma trégua entre aqueles que cultivam o ódio. 
Por volta das 22:00h desta sexta-feira (25), Francisco Rodrigues, vulgo "chupeta", de 31 anos, foi morto a golpes de facão, supostamente por quatro indivíduos que teriam feito uma tocaia no intuito de concretizarem o bárbaro crime, praticado no Bairro Tapete Verde, em Camocim. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Sobral.  
De acordo com o Tenente Cleumir Silva, Subcomandante da Companhia de Camocim, na mesma noite, a polícia prendeu um elemento conhecido como "Caique" e apreendeu um menor. Ambos acusados pelo crime. A operação que resultou nas prisões foi coordenada pelo Tenente-Coronel Artunane Aguiar, Comandante da Companhia. Os demais envolvidos estão sendo procurados por equipes da Força Tática Motos e Força Tática de Apoio. A motivação, mais uma vez teria sido rixa entre gangues. Com a morte de "chupeta", Camocim chega ao 9º homicídio em menos de 3 meses. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:45h

0 comentários: